14 junho 2013

Look Dia dos Namorados: Lindo e Sexy na Medida

Olá gatas!

Trouxe a make que usei no dia dos namorados no post anterior, fiz o make logo pela manhã e a noite somente mudei o batom... e quase iriam ficar sem o look, pois estava sem uma pessoa para fotografar, e não foi que Vitor [ meu filho de 5 anos] se prontificou... e para ser sincera adorei as fotos... ângulos diferentes, confiram... não só gostei das fotos como amei o look... 

Quase não sou de usar saias, ainda mais colada, pois tenho pernas grossas e fico com medo de ficar vulgar e não é só isso, sabem que adoro conforto né? E com saias temos que nos preocupar mais [rs], mas usei um look preto e achei que ficou bonito, feminino e a renda da blusa quebrou o pretão deixando o look delicado...

Essa minha blusa é perfeita, tenho ela há uns 2 anos e sabe que acho que nunca usei, ou se usei foi pra tirar foto hahahaha, vergonhoso né gatas? Mas agora estou dando uma pausa nas compras [vamos vê até quando] para poder usar tudo que tenho... 

Meu marido não é de elogiar muito, acha que vou ficar convencida [sei lá, coisas de homens né], estava morrendo de medo de achar a saia curta e coisa e tal, e não é que super elogiou... hum! acho que o clima dos dias dos namorados estava no ar hahahahaha

Então vejam se gostam também...


Camisa Siberian/ Saia Arruda/ Scarpin Constance [ Montes Claros/MG]

Fiz uma trancinha mal arrumada e deu um charme ao visual... acho lindo e sexy mulher de tranças e vocês gostam?



E que detalhe maravilhoso de renda é esse nesta blusa?







Lindo Scarpin hein!







Tem uma menininha dormindo ali no sofá, será quem era??? rs
Éh depois do elogio vou ter que usar esse look mais vezes hehe... ah e Vitor deu show não foi?

E ai amores gostaram do look de hoje? Comentem, curtam se gostaram!

Bjus e ótimo final de semana meu povo
Vi Castro

3 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...