17 junho 2013

Meu look Junino: Inspiração para o São João

Meninas

Sabem que sou mineira e moro em Salvador há mais de 10 anos?... então, desde que morava em Minas adorava as festas juninas... na minha cidade natal, Montes Claros, comemoramos todos os santos, Santo Antônio, São João e São Pedro, então era festa toda semana de Junho nos clubes da city, mas não chega perto do que é o São João daqui da Bahia, o Estado todo paraaaa literalmente, imagine festa maior que o carnaval... porque se comemora em todas as cidades, e no interior que é baummm... rs

E já estou beeem no clima, fui no Sábado e Domingo na festa da escola dos filhotes e na tarde de Domingo ainda teve comemoração do meu prédio... como eu gosto!!!

Então trouxe mais um look para vocês se inspirarem para o São João gatas, imaginem meninas aqui é moda todo mundo comprar roupa nova pra os festejos juninos... os shoppings estão lotados... para quem não comprou ainda a roupa e  para quem não vai comprar faça como eu, crie ai um look com as peças que já tem...

Vejam como eu fui na festa junina de Vitor...


Camisa Tommy Hifilger/ Colete Dress To/ Saia Dress To/ Cinto Arruda / Bota de loja do centro de Montes Claros - MG







Para quem diz não gostar de saia, ou melhor não achar tão confortável, ainda mais para quem tem filhos ... [meus 3 últimos post de look com com saia] hehe, mas acho bem lindo saia com botas... e essa é beeeem confortável...



Adorei esse look também, confiram o que usei na festa de Marcela aqui 

E vocês o que acharam gatas??? Dê um curti ai se gostaram... adoro quando interagem, penso que não estou falando sozinha hahaha

Bjus e Feliz São João meu povo!!!
Vi Castro

Um comentário:

  1. Amei. Parece que a saia jeans estâ voltando com tudo. Fucou perfeito com saia !! Inovação.

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...