21 julho 2013

Make do Dia: Côncavo marcado estilo Anos 60

Olá meninas!!!

Agora trouxe o make que usei na festa que fui na Sexta Feira, e como falei no post passado a festa era com o tema Anos 60, apesar de não ter ido fantasiada, fui pesquisar na net qual era o make daquela época e para minha surpresa era um make que voltou com tuuuuudo, usavam e abusavam do rímel, delineador, lápis branco ou nude na linha dágua e côncavo marcado que hoje nada mais é que a técnica Cut Crease 

Eu particularmente acho lindo esse tipo de make, mas quando não é tão marcado... sempre opto por um make mais esfumado... então o meu marcado está quase imperceptível [rs] pois não usei o lápis preto para marcar o côncavo e sim uma sombra marrom escura...

A dica é usar o lápis, delineador ou sombra escura um pouco acima do côncavo para fazer o efeito...

 Confiram os makes anos 60






E hoje o que se está bombando...
 
 Claro que têm uns makes ai que são mais artísticos, mas têm alguns que são usáveis e bonitos né?

Segue mais fotinhas do meu make inspirado nos anos 60...












Batom simplesmente MARAVILHOSO Really Red da Mary Kay


E ai amores gostaram do make estilo anos 60? Usariam?

Qualquer dia desses faço um make mais marcado para vê se eu me acostumo mais :)

Quem gostou curte ai!

Bjão 
Vi Castro

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...