01 julho 2013

Tudo o que rolou na Mini férias no Sul da Bahia

Amadas quanta saudades!!!

Sentiram minha falta né? Fala que sentiu, vai .... rs

Pois é, aproveitei que iria passar só o São João na minha casa de praia no Sul da Bahia, [ Acuípe, próximo a Olivença] KM 31 de Ilhéus... o que era para ser somente 2 dias virou 10 maravilhosos dias #umsonho ... pensem que só tinha levado roupa para 2 dias , ainda bem que sou exagerada... kkkk, ah gente era longe demais [500 km de Salvador] para ser tão poucos dias... e os meninos estavam de férias e eu de férias da faculdade que leciono... aproveitei para ligar para "azamigas"  do hospital para trocar os plantões... no final deu tudo certo e eu curti muito meus pequenos e consegui descansar da minha correria diária... quem me acompanha no instagran [blogvicastro] conferiu tudo que rolou online, mas como sei que nem todas me seguem por lá... resolvi compartilhar com vocês um pouquinho do que vivenciei nestes dias que andei sumida...

Não sei se sabem mais minha Canon caiu no chão e quebrou a lente [ pensem no desespero] ai tive que me virar nos 30 com meu celular mesmo, tive a oportunidade de exercitar  um dos meus passatempos prediletos que é a fotografia...














 Nem longe esqueço de vocês... :)


Gatas quem estiver procurando sossego, super recomendo conhecer a Ilha do Desejo que fica aproximadamente há 15 km de Olivença sentido Una... é um dos paraísos que a Bahia possui... um dos mais lindos e com a natureza super preservada...

E ai amores o que acharam das fotos? Lindo o local hein?

Bjão
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...