08 agosto 2013

Creme de Tratamento para Revitalizar os fios e Proteger a cor: TRESemmé

Olá meninas!

Quem não gosta de cuidar das madeixas hein! Ainda mais nós que fazemos luzes... [eu particularmente faço desde os 12 anos de idade] é tempo viu!!! hahahaha, e a química não deixa de agredir os fios  não é mesmo?... deixa os cabelos rebradiços e opacos... então não podemos descuidar...

Eu sempre posto produtos que testo para cabelos e que gosto para vocês aqui, e dessa vez trouxe para vocês uma resenha de um produto nacional e barato [ acho que é nacional hehe] o TRESemmé... acho que todo mundo já conhece, há uns dois anos atrás ele foi lançado no Brasil e fez maior alvoroço... tinha testado o condicionador e shampoo e já tinha gostado e dessa vez testei o creme de tratamento... simplesmente encantada... o resultado melhor que o Silicon Mix e parecido com o Aussie...

Gostei muito do resultado e olha que tenho mais de 6 meses sem fazer luzes... aqui em Salvador não encontrei ainda um profissional que eu me sentisse 100% segura, vejo muito cabelo laranja por ai, inclusive o meu ás vezes hahaha

Confiram...


Aqui eu só lavei com Shampoo da Lóreal, também para cabelos tingidos, e depois passei o creme e fiz massagem por 5 minutos e deixei secar naturalmente, lavei o cabelo no dia anterior da foto, não sei se com cabelo de vocês também é assim, fica mais bonito no outro dia [rs]


Informações do produto:

Filosofia da empresa: Desde nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna [adoroooo essa filosofia rs]. 

Sobre o produto: o Creme de Tratamento restaura os danos causados pela coloração, deixando os fios saudáveis e radiantes. Sua fórmula com extrato de Chá verde, Vitamina E e queratina penetra profundamente no núcleo dos fios para fornecer proteínas e reparar o cabelo tingido, reduzindo o desbotamento. O cabelo fica com ar saudável e radiante por mais tempo. como cuidado no salão.

Minha visão: realmente a empresa cumpre com o prometido, os cabelos ficam com aspecto mais saudável e a cor fica mais bonita.

Passei em Marcela minha filha e o cabelo dela também ficou ótimo, queria tirar foto mais não deixou [milagre porque é igual a mamis adora um flash] hahaha









Acho que pelas fotos deu para perceber o brilho e maciez que ficou meu cabelo não é gatas? Imagine a loucura de tentar tirar fotos do cabelo atrás... ainda bem que pude contar com a ajuda de Lela hahahaha, e o medo da máquina quebrar de novo ...

Podem testar sem medo de ser feliz!

Se gostou, curte ai!

Bjus
Vi Castro

3 comentários:

  1. Nossa! Vou testar tb!!! Obrigada pelas dicas prima! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive um pouco de receio em usar cremes de hidratação baratos. Mas ouvindo de alguém que já usou, e principalmente aprovou me dar mais confiança pra usar!!! Adorei a dica Vi!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cabelo lindo!

    Vem me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/lojinha-devidamente-maquiada.html

    Tenha um belo dia e um ótimo final de semana
    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...