01 agosto 2013

Look do Dia: Azul com Amarelo

Olá meninas

Primeiramente venho agradecer vocês por prestigiarem o blog, já são mais de 100.000 visualizações... uhuuuu!!! Isso me estimula a continuar dividindo cada vez mais as coisas que gosto aqui com vocês... 

Hoje trouxe um look descontraído que usei no Domingo para sair com a família... achei tão lindo e fashion !!! 

Blusa Zara / Short Vide Bula / Sapatilha Via Uno/ Bolsa Riachuelo / Colar Algaszarra / Relógio Swatch / Pulseiras Algaszarra

O azul marinho é uma cor que não sai de moda, sempre está presente principalmente no inverno né? E combinado com amarelo acho que fica show

detalhe do decote atrás da blusa

Franja continua com tudo... e aqui trouxe uma franja discreta na bolsa




Os acessórios fazem toda a diferença em um look, invista sempre neles...

E aqui abaixo Tcham tcham tcham tcham... de cara lavada [rs], momento raro aqui no blog né? Como sempre uso make, ás vezes  fico sem usar para descansar um pouco a pele hahaha... após limpeza, proteção e hidratação, só passei rímel, blush e lip Balm ou bálsamo para lábios para evitar o ressecamento no inverno...



Estou usando uns produtos para pele que foram lançados pela Mary Kay, e estou amando, tanto que até estou tirando fotos de cara lavada hahaha... depois faço post dos produtos caso vocês se interessem...

Espero que tenham gostado do look tanto quanto eu e que ele sirva de inspiração para vocês gatas!!!

Se gostou, curta ai!

Bjão
Vi Castro

4 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...