29 outubro 2013

Detalhes do Casamento Fabiana e Rafael

Meninas

Trouxe agora as fotos do casamento, cada dia gosto mais de fotografar, e fotografar momentos importantes e emocionantes é melhor ainda!!! O casamento estava lindo... a decoração, a noiva, a festa... 

O casamento foi na Igreja Santa Clara do Desterro em Nazaré aqui em Salvador!



Trem fofos!!!



Lá vem a NOIVA! E lá vem meus PITUCHOS!!


Que lindos!!!

comportados esperando a cerimônia! #tipoterminalogo kkk

Enfim Casados! Adorei essa idéia das plaquinhas

Noiva linda e emocionada!

Minha colega Mariana lindona!

meus rapazes!

as princesas da casa

colegas enfermeiras gatas: Júlia e Mari

família reunida e abençoada!


Vitinho curtindo a lembrancinha linda que ganhou, um carrinho com guloseimas dos noivos!

Flor que Marcelinha me deu e pediu para colocar na orelha rs

bem meiga minha gatinha!

Lela curtindo a lembrancinha dela, uma boneca linda!
Fotografia: Vi Castro

Não foi tudo bem planejado e lindo meninas? Curte quem gostou!

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...