14 outubro 2013

Make do Dia em Apoio ao Outubro ROSA

Olá amadas!

Hoje o make é por uma causa nobre... em apoio a luta contra o câncer de mama, como todas já sabem no mês de Outubro vários monumentos ficam rosa... várias empresas, instituições e pessoas comuns dá maneira que podem ajudam a divulgar essa causa. 

E eu como sou da área da saúde, já tive amigas com câncer de mama não poderia ficar de fora dessa... fui trabalhar com make ROSA... 

Confiram como ficou...


No início estava achando meio extravagante, porque prefiro makes mais neutras... mas não é que depois achei o make bem lindo, feminino e romântico hehe ... armaria a máquina fotográfica é boa né? tem horas que até eu acho que tem fotoshop kkkk
 

O que eu usei:

Pele [ todos os produtos da Mary Kay]
  • 3 em 1 que limpa, esfolia e tonifica
  • Solução Diurna com FPS 25
  • Hidratante redutor de linhas de expressão
  • Primer facial fixador de maquiagem
  • Base liquida matte beige 6
  • Base em pó Ivory 2
  • Shy Blush
  • Pó Mineral Iluminador Pink Stardust para iluminar pontos estratégicos como acima do osso do nariz, acima dos lábios, acima da bochecha
 Sobrancelhas
  • Lápis Brunette da Mary Kay
  • ao redor da sobrancelha lápis jumbo da Nyx Milk
  • Gel para sobrancelhas da Mary Kay

Olhos
  • Sombra Cosmos [perfeita] da Blosson Ville abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos
  • Sombra Precius Pink da Mary Kay na pálpebra móvel
  • Sombra Rosa intenso da paleta de 12 cores da Yasmine no canto externo, no côncavo e cílios inferiores
  • Lápis preto retrátil da Mary Kay
  • Máscara de cílios da Mary Kay
  • Delineador líquido preto da Mary Kay
Boca 
  • Lápis batom da Mary Kay Perfect Pink da linha nova marykayatplay [ encantada com a intensidade e beleza desses batom em lápis que a marca lançou, e o preço bem acessível R$ 20,00


















Nossa fiquei encantada com esse make! Até eu que não sou tão chegada em makes coloridas curti... e vocês o que acharam?

Bjus amores!
Vi Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...