30 outubro 2013

Meu Make e Look de Casamento:Lindo e mega fácil

Meninas

Pensem numa mulher que ficou super indecisa na hora de se vestir para esse casório, normalmente não sou assim, até me estranhei rs... experimentei uns 6 vestidos e todos daria para ir, ai fui pedir opinião e cada uma escolheu um kkkk, ai a situação piorou, fui na rua e comprei mais um vestido, que por sinal é maravilhoso e dá para ser usado em várias ocasiões, tem estampa étnica em tons de rosa e verde, bem lindo, doida para usá-lo .... mas acabei indo com um que comprei ano passado e nem tinha usado ainda... rs

Com o make foi a mesma coisa... só escolhi a make na hora de me arrumar... coloquei uns dois batons antes e tirei, mas troquei na hora que Marcelinha passou um batom e simplesmente amei...

Pena que as fotos do look não estão como gostaria porque não tinha quem batesse, Vitor teve que quebrar o galho hehe

Confiram...

Sabe aquele make deuso que deixa a mulher poderosa e arrumada? Me senti assim, e usando somente 01 sombra, a Coal [preta] da Mary Kay na pálpebra móvel e nos cílios inferiores, esfumei a sombra preta no côncavo para não ficam marcado e o batom que foi sensação no Instagram e Face quando postei é um lançamento da Mac! #sqn é um de criança, da coleção Disney [princesas] kkkkk, n. 102. Que escândalo de batom é esse? Pena que não podemos usá-lo sempre, mas uma vez ou outra rola né? Oh se rola! kkkk

Para conferir mais poder ao olhar, investir em um delineador líquido preto da Mary Kay, coloquei cílios postiços Envy By First Kiss, linha profissional, ref. paparazzi 01 [KPE17S], e passei bastante máscara de cílios [ Lash Love da Mary Kay]  para unir meus cílios aos postiços... 

Confiram...




O Blush Golden Cooper da Mary Kay passei bem discreto nas maças do rosto e o pó mineral iluminador da Mary Kay passei nos pontos que gostaria de realçar, o que confere um ar saudável e natural... #viciadanessesprodutos








 E aqui o look para vocês terem uma noção!!!

Vestido foi comprado em São Paulo, não sei o nome da loja

Detalhes do Look

Sandália Luiza Barcelos \ Carteira Maroca \ Brinco Trudys \ pulseiras Complementum \ anel foi ganhado
 Na foto abaixo para ver detalhe do vestido!


Esse look e make trouxe para vocês verem que apesar da indecisão, que acho que é nato das mulheres em ocasião especiais rs, dá para ficar legal sem muito mistério, o vestido é simples, sem brilho algum, o make nem se fala, só uma sombra e batom de criança !!! Dá para qualquer mortal fazer, basta ter criatividade!

Eu adorei o look e se vocês gostaram também curte ai!
Bjão
Vi Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...