18 novembro 2013

Look Despojado do Dia - Brincando de Descobrir & Cobrir

Olá amadas!

E ai como foram de feriadão? Espero que tenham se divertido e aproveitado bastante... o meu não foi tão divertido assim, trabalhei e curti a family um pouquinho, como de costume :)

Nem sempre consigo postar look do dia por aqui, por que muitas vezes não encontro um fotógrafo disponível e pela minha correria... mas uma coisa que também está me desmotivando é o excesso de peso hehehe, mas ai pensei, porque só as magrinhas podem postar? Vamos ser democráticas né amadas!!! rs

Esse look que trouxe foi um que usei semana passada para bater perna ... Salvador estava até fazendo calor, mas optei por colocar uma camisa para cobrir mais um pouquinho, a saia já estava curta demais ... acho bacana isso, cobrir uma parte e deixar a outra mais descoberta... e sou mamis né e passei dos 30 rs, mas não é só isso, tenho pernas grossas então se colocar algo mais descoberto em cima acho que fica vulgar... concordam???

Então confiram meu look mais despojado... normalmente posto looks de trabalho né?


Camisa Dress To/ Saia Riachuelo/Sapatilha Via Uno/Bolsa Aredda/Colar Dress To




Achei um look bem simples mas arrumadinho, e vocês o que acharam?
Se gostaram, curtam ai!

Bjão
Vi Castro

2 comentários:

  1. Muito linda,Vi!E acho muito válida sua obs, de cobrir em um lugar ou em outro,não só pra vc que é mãe e por ter passado dos 30 não,para o look ficar padronizado e elegante deve ter essa consideração mesmo,ou usa shortinhos,sainhas e apostam em blusas mais longuinhas ou calças,saias longas e cropped's,tops e mesmo blusinhas mais arrojadinhas.Adoro seus looks!Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol! Muito legal suas considerações!
    Bjos
    Vi

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...