28 novembro 2013

Make para o Verão 2014: Azul com Fuchsia

Amadas!

Mais um final de semana se aproxima e eu trago mais um make para vocês que será [já é rs] sucesso no Verão 2014! Quem já ouviu falar da cor fuchsia??? Pois é, minha gente ela chegou de mansinho no inverno e promete estourar no verão...

Como estou meio viciada com sombras azuis e como acho uma combinação show rosa com azul resolvi investir nessas tonalidades...

Confiram...

 Os produtos que usei foram da Mary Kay:

A pele preparei como de costume: limpando, protegendo, hidratando, passando primer facial, base líquida, base em pó

  • Blush Shy Blush
  • Lápis para sobrancelhas Brunette
  • Batom líquido ultra brilho da coleção Hollywood Mystique Bold Fuchsia - pena que é da coleção limitada, porque ele é simplesmente perfeitooooo
  • Sombras: no côncavo usei a Granite e em toda a pálpebra móvel e cílios inferiores a Peacock Blue
  • Lápis retrátil preto para olhos somente por fora dos cílios inferiores
  • Máscara para cílios Lash love



Armaria mainha, como me acho gata maquiada hahahaha, mas fala sério esse make dá uma levantada no astral não é mesmo???











 
Simplesmente amei esse make, foi super fácil de fazê-lo, é alegre e nos deixa bem femininas ... tem cor na medida certa!

E vocês gostaram?
Curta ai quem gostou!

Bjus
Vi Castro
@blogvicastro - Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...