13 dezembro 2013

Curso de Automaquiagem em Montes Claros - Minas Gerais [ Antes e Depois]

Olá amadas!

Quem me segue no Instagram @blogvicastro [segue lá] sabe que estou em Minas Gerais, estou de férias e vim visitar minha família em Montes Claros ... e aproveitei para fazer mais um curso de automaquiagem, já que elas me pediram e é uma coisa que adoooro fazer... 

Me senti em casa literalmente... o curso foi realizado na casa de uma amigona e as participantes eram amigas... imaginem como não fiquei feliz! Consegui unir o útil ao agradável... revê pessoas queridas e deixá-las mais gatas ainda... e haja fotos... encontrei umas viciadinhas como eu hahahahaha... mas sei que adoram também, inclusive o antes e depois... só Carol que não teve antes porque chegou depois [ se safou dessa rs]

Confiram tudo o que rolou...

Amanda - Nossa amiga na foto sem make tá parecendo uma menininha e na de make um mulherão... Seu olho ficou tudo de bom e esse batonzão é lindo deu uma iluminada

Dayse  - como uma pele bem corrigida faz diferença!... esse olhão que já é lindo realçou bastante com esse pretão... adorei esse make gata... use e abuse dele

Carlinha - anfitriã fantástica - falou que iria me processar se postasse fotos dela - rs... eu que vou processar ela se ficar andando só de cara lavada... não ficou maravilhosa gente??? vou cobrar caro por essa foto de porta retrato viu???

Joyce - uma fofa... lindaaa sempre, mas com esse make ficou diva amada.. super combinou com você, lembre-se praticar praticar e praticar... você viu que é possível!



Carolzinha - Ficou lindona com esse make baphônico - um olho dramático que super combina com seu estilo!


 Até look do dia tem aqui hoje!!!







Armaria que tanto de muié bunita juntas !!! Baixou a mineirinha rs

Adorei amadas estar com vocês, espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Fala sério gente, make não é tuuuuudo? Quem gostou, curte ai!
Bjus
Vi Castro

6 comentários:

  1. Ai que tudoooooooo!Ameiiiiiiiiiii..........tudo,tudinhooo....vcs são demais,meninas!Foi super top!!Viii,marque sempre que puder,estarei sempre presente,vc é mara,meu bem!!um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh gracinha! Que bom que gostou Carol... pode deixar, sempre que possível estarei por aqui reunindo com vocês... bjão

      Excluir
  2. Amiga nosso encontro foi tudo de bom, ainda mais aprendendo truques de make com vc né! Espero que possamos fazer toda vez que vier a Moc City. Assim unimos o útil ao agradável. Como é bom encontrar com a amigas!!!! Bjão lindona.
    Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses momentos com azamigas... regado então com muita beleza, conversa fiada e comidinhas entãoooo, é uma maravilha hehe.
      Bjão

      Excluir
  3. Amei o curso, foi tudo de bom, os truques entao super valeu a pena demais, vamos novamente organizar o mais breve outro curso!!!!bjos linda, parabéns vc é demais mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bom que gostou ... e quem é mesmo? Joyce, Dayse? hehe, vamos sim!!! bjão

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...