08 dezembro 2013

Make e Look = Confraternização das Deusas

Olá amadas!

Estou rapidinha ultimamente hein! Quase look e make on line hahaha... o que as férias não fazem né? Hoje teve o encerramento de uma atividade de grupo que participo chamada de Deusas... estudamos os arquétipos das Deusas Gregas ... meditamos, refletimos, trocamos experiências, dançamos, comemos [ e muiiiito por sinal - rs] rimos, choramos, cantamos... são muitas emoções envolvidas nestes encontros... me sinto uma privilegiada em poder fazer parte desse grupo de mulheres maravilhosas...

Confiram um pouquinho do que rolou hoje... eu como sempre na minha correria né? Fiz esse make em 10 minutinhos pois estava de carona e como não tinha muito tempo olhei para o vestido e me inspirei nas cores dele [ pra não ter erro] kkk e foi sucesso... a mulherada lá adorou e ficaram doidas para fazer o curso de make comigo...
 

 Como fiz o make:

Usei novamente a paleta da Jasmyne de 18 cores cintilantes, peguei 3 tonalidade de rosas em um degradê e nos cílios inferiores usei uma sombra verde embaixo do lápis preto

Nos lábios o Batom líquido que sou viciada o Bold Fuchsia
Esse brinco lindo comprei na Tamanho de Gente!



anel verde da Algaszarra






que vestido Deuso é esse? A altura do evento né meninas? Comprei em uma loja no Rio Vermelho chamada Marocas... estampas étnicas continuam com tuuuudo!








Nossa, estou revigorada... como foi maravilhoso passar o dia com vocês Deusas lindas!

Gosto muito de make neutra, porém ultimamente estou usando muita cor... acho que é porque o verão está se aproximando... rs, e adorei essa combinação, apesar de muita cor não achei over... e vocês o que acharam?

Gostaram do que viram?

Bjus
Vi Castro

2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...