12 dezembro 2013

Minha Make inspiração para o Natal: Boca vermelha com Delineado em 10 minutos

Gatonas já estou em Montes Claros, cidade de Minas em que nasci... estou mega feliz, mas nem por isso esqueci de vocês...
Logo mais estarei ministrando mais um curso de make por aqui... sabem que podem aguardar as fotinhas né? rs

E já que postei aqui minha inspiração de make para o Reveillon [ que por sinal fez muiiiito sucesso] agora vai minha inspiração para o natal...

Gente como vocês sabem faço mais makes simples para o dia a dia aqui no Blog e  minha inspiração de make de Natal é bem nesse estilo... ainda mais para as mulheres que ficam atarefadas nesta data [organizar ceia, comprar presentes...] e que têm filhos como eu... nem sempre sobra tempo de nos arrumarmos como gostaríamos, não é mesmo? Então fiz um make que dá para fazer em 10 minutinhos... o destaque fica por conta do boção vermelho, que acho que super combina com a data em questão... 

Esse make fiz semana passada para ir a apresentação de final de ano da minha princesa... e fiz muiiito rápido para não me atrasar... então não está tão perfeito como gostaria... mas dá para terem uma noção ... imaginem ai ter que me arrumar, arrumar dois pimpolhos, maquiar, tirar fotos e ainda chegar antes das 8 h. na escolinha... realmente tem que ser makes práticas, e essa ai me salva sempre quando estou nessa situação, e nem por isso deixa de ser liiinda.

Confiram...












Como fiz:
 Primeiramente preparei a pele para receber o make com hidratante e primer fixador de maquiagem

Depois passei corretivo

Base líquida

Base em pó

Passei discretamente blush pêssego cintilante

Passei sombra marrom e lápis nas sobrancelhas

Sombra caramelo em toda pálpebra móvel e marron no côncavo

Passei sombra iluminadora - Cristalyne no canto interno

Delineador preto

Máscara de cílios Ultimate

E batom vermelho - Really Red da Mary Kay - simplesmente o mais bonito que já vi nesta tonalidade




Vejam que não passei lápis preto nos cílios inferiores, para o dia gosto dessa opção, como é para a noite, podem passar lápis dentro e fora da linha d'água e sombra preta por cima que também fica legal...









E ainda tive que ter tempo para dá uma coradinha na pitucha kkk, acha fôlego! Né fácil não, mas é possível gatas...





Abaixo a fotinha do Instagram que fez sucesso... me segue lá @blogvicastro


E ai quem curte make lindo e rápido? Sou fã e com essa vida corrida, é o que tem me sobrado hehe

Bjus e quem fizer esse make no natal me mande fotos... espero que tenham gostado da minha sugestão!
 
Vi Castro

2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...