08 dezembro 2013

Mythic Oil: Oléo Nutritivo da L'oréal Profissional

Olá Galera!

Hoje trago a resenha de um produto de cabelo que estou usando há uns 4 meses após as lavadas de cabelo... é o Oléo Nutritivo da L'oréal e estou gostando muiiito.

Antes eu usava o da Marrocanoil porém comecei perceber que o cabelo estava ficando fino e um cabeleireiro me confirmou essa minha suspeita... ai fui atrás de outro para me ajudar porque faço luzes desde 12 anos de idade e tenho que cuidar das madeixas né, senão vira uma palha hehehe...

O que ele promete: óleo nutritivo para todos os tipos de cabelo enriquecido com óleos de abacate e de uva, inspirado nas tradições orientais. A aliança desses dois óleos deixa os cabelos instantaneamente mais fléxivel, disciplinado e iluminado.

Modo de usar: Aplicar 1 a 2 porcões na palma da mão e massagear os cabelos cabelo úmido ou seco e proceder ao penteado.

O que eu acho: o produto cumpre o prometido, deixa os cabelos com mais brilho, facilita na hora de pentear... meus cabelos embaraçam que é um horror por conta das luzes... não fica com aspecto de oleoso, não abaixa muito o volume, só dá uma disciplinada, então as que têm pouco cabelo podem usar também...

É isso amadas, comprei por 99,00 no Salão Maison aqui em Salvador e tem 125 ml. Super indico!

Esmalte da Semana: Pink Bamboo da Mary Kay - lindooo
E ai gostaram da dica?
Curte ai quem gostou!

Bjão
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...