14 fevereiro 2014

Antes e Depois do Curso de Automaquiagem

Olá amores... sumida é pouco hein! Mas é porque este mês não estou comparecendo nem em casa direito... muiiito trabalho, mas eu "gostiu" 

E para matar a saudade trouxe para vocês tudo o que rolou em mais um Curso de Automaquiagem ... e cada dia que passa mais AMO o que faço e mais fico encantada com os resultados!!!

Quando cheguei na casa da Lorena, que por sinal é minha aluna de Enfermagem pensei " hoje será difícil" só tem modelos... peles de bebê, será se vou conseguir melhorar essas gatas??? hehe

E não é que o resultado foi fantásticoooo!!!! 

Confiram...

Antes de começar o make ... orientei como cuidar da pele... porque mesmo as novinhas têm que começar a pensar com carinho neste assunto

Lorena já é linda não é minha gente... o make só realçou seus pontos fortes

Daiana estava com um compromisso e teve que sair mais cedo... e optou por um make mais discreto, para o dia... mas vejam como a pele ficou fantástica... vai de encontro ao que falo sempre, não adianta ser craque em esfumar olhos e não saber fazer uma pele perfeita.... show viu Dai... esse make de valorizou muiiiito, tem que fazer sempre

Fernanda minha flor que olho bafônico foi esse??? Menina estou encantada com o resultado, abriu seu olhar... treine muito agora... e vire diva quando quiser hehe

Aff Maria mainha quase pedi um autógrafo depois para essa Globeleza... rainha do Carnaval, sei lá... tudo o que ela quiser ser hahaha, ela achou que iria me dá trabalho, sempre tem uma né minha gente kkkk, " disse logo não faço nada, nem sobrancelhas, não uso make nenhuma... e veja que MULHERÃO ressurgiu !!! Claro que depois de tudo, comprou produtos, disse que fará a sobrancelhas... e olha que fizemos milagre na sobrancelhas dela só usando make [ que mudança!!]. Jamile minha linda fico orgulhosa de mim mesma, quando vejo isso... #TODAMULHERPODE #estoudequeixocaidoatéagora


E eu não podia deixá-las pagar mico sozinhas né? Sempre tenho que apoiar a causa, mesmo depois de vários plantões de 24 h, e olheiras pulando dos olhos kkk ... ah mas olha que para tudo tem solução...até que fiquei gatinha depois né?

 Mais fotinhas das minhas modelos...










Gente de Deus o que foi isso?! Eu consegui deixar essas princesas ainda mais gatas!!! Ponto para mim e para elas que foram super aplicadas...

E ai gostaram do que viram? Dê um curtir ai então...

Querendo fazer curso de Automaquiagem aqui em Salvador, entrem em contato pelo telefone  (71) 9275-8612 (WhatsApp)

Depois farei um post com mais detalhe do meu make para vocês, ok?

Please, curtam minha fanpage  clicando aqui Blog Vi Castro
 Bjão
Vi Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...