06 fevereiro 2014

Make Verão: Lilás com Laranja - Carnaval 2014

Gatíssimas do meu coração sei que estou super sumida... mas minha vida está uma correria só... como estava morrendo de saudades de vocês trouxe uma dica de make para o carnaval, e serve também para curtir o restinho do verão por ai, bem gatas e coloridas...

Quem disse que não combina Lilás com Laranja???  O lance é ousarmos e tentarmos combinar cores que gostamos... o roxo e lilás continuam super em alta e o laranja, vocês sabem, é minha paixão!!!

Confiram o make que usei essa semana para trabalhar e participar de um Seminário da Mary Kay aqui em Salvador.


Os produtos que usei na pele são da Mary Kay, as sombras é da paleta 12 cores da Jasmyne e o brilho labial mara é da Mary Kay... ah  e o pó iluminador é o Pink Sturdast da Mary Kay, lindo né?











 Foto abaixo sem filtro, mostra realmente a cor das sombras...

Amadas desculpe-me está bem objetiva.... é porque esse foi o único tempinho que restou para matar a saudade de vocês!!!

Espero que tenham gostado e que usem e abusem deste make! Me contem depois quem usou e mande foto que posto aqui no blog

É isso lindonas! Quem gostou, curte ai!

Bjão e ótimo final de semana
Vi Castro

2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...